Seja bem vindo!

A palavra em harmonia com o divino, edifica o mundo... Acredito na palavra que promove união, compaixão, amizade, amor e gratidão...

domingo, 6 de novembro de 2011

Ao Mestre, com amor e carinho...

Muito antes de Rosa nascer
Eu contemplava você
Cada flor que nasceu em seu jardim
Foi também cultivada por mim

Meu coração você cativou
Sutilmente meu anel roubou
Agora, sou para sempre sua
Mesmo estando do outro lado da rua

Dos teus olhos, conheço o brilho
Refletem a luz da tua alma
Mesmo quando sai dos trilhos
Em meu ninho se acalma

Reverencio sua sabedoria
Sua busca pelo original
Minh’alma vibra de alegria
Com essa dádiva Universal

Sentimentos únicos os meus
Gratidão, Amor, Respeito, Admiração
Ofereço a ti... é tudo seu
E cuido com zelo em meu coração

Agradeço a Deus, Nosso Senhor
Pelo presente a mim concedido
Ter em minha vida este Educador
Merecimento que guardo eternamente comigo


Salete
Outubro/2011

Um comentário: