Seja bem vindo!

A palavra em harmonia com o divino, edifica o mundo... Acredito na palavra que promove união, compaixão, amizade, amor e gratidão...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TUDO

Nego me a aceitar o nada
que permeia por estas mesas,
ruas e salas cheias.

Há muitos nadas
por detrás destes corpos
e etiquetas.

Não quero mais um nada,
quero dividir meu tudo,
mesmo que o tudo que tenho,
seja pouco mais que nada.

Não desejo o nada
que o mundo ostenta.
Não desejo o corpo,
nem a presença deste nada.

Sonho com um pouco,
preciso do pouco
que seja tudo.

Não aceito meu coração
pulsar por nada,
nem construirei bodas de nada.

Deparo em meus dias
com tantos nadas,
tão difíceis
que nada escolho.

Às vezes me vejo
entre o nada e o pouco
e deparo com o nada,
insistindo
em acomodar-se em tudo.

Zema/2005

E em qualquer instante, Tudo e Nada acontece...
atuleirus.weblog.com.pt


Um comentário:

  1. Coisa boa é ver novidade que sempre nos acrescente. Vou passar por aqui sempre. Bom lugar de ficar!

    ResponderExcluir