Seja bem vindo!

A palavra em harmonia com o divino, edifica o mundo... Acredito na palavra que promove união, compaixão, amizade, amor e gratidão...

sábado, 19 de novembro de 2011

Beijo do Infinito (Tia Anjinha)

Um beijo do Infinito,
súbito,
fez um Anjo.
Com um pedaço do tempo
arrebatou quietas noites.


Sem minha “Anjo” dobrei esquinas
que lapidaram meu coração menino.
Sob a chuva, a passos lentos,
ouvi conflitos entre a fé,
a razão e a emoção.

Com o Infinito
meus pensamentos
velejaram por minha história
navegando entre o corpo frio e certezas incertas.

Minhas incertezas, entre túmulos,
transitavam entre o ser e o querer ter!

Por meus dias, com minhas ruas,
mastiguei saudades do que poderia ter tido
e não sou.

Na imensidão do tempo indaguei ao Infinito:
__qual é a pergunta para as respostas de meu caminho?
Por que Anjos?

Converso com Ele,
sem compreender
medito a morte súbita
engasgo com um pedaço do tempo
e absorto,
guardo na memória noites lapidadas de Janeiro.


Zema Honorato
03.02.03

Um comentário:

  1. Sinto muita falta desse " Anjo" que muito me fez sorrir,é hoje me faz lembrar de cada momento com a alegria de ter passado ao "seu" lado.

    ResponderExcluir