Seja bem vindo!

A palavra em harmonia com o divino, edifica o mundo... Acredito na palavra que promove união, compaixão, amizade, amor e gratidão...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Passando a limpo









Aqui em minha morada,
com o tempo circulando em minhas mãos,
aceito o desafio da noite



Atiro todos os nomes sobre a mesa
Sinto o tremor de minha alma assustar meu corpo
Não encosto a solidão na garrafa



O medo de saber onde você mora traz cólicas e calafrios
Em meus bolsos não há um conselho sequer
O silêncio agarra-se aos braços de meu coração



Não há uma fotografia 




O pensamento não consegue pousar em galho algum da memória


Sem nomes, sem fotos
com Ela
assisto meu ritual sistólico
desfiando dias com uma cápsula entre os dedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário