Seja bem vindo!

A palavra em harmonia com o divino, edifica o mundo... Acredito na palavra que promove união, compaixão, amizade, amor e gratidão...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SEM PALAVRAS





Hoje nada direi.
Eu que já te disse tanto
Nada escreverei.

Nada quero te dizer
Do que se passa
Nas estradas minhas
Nem saber das entranhas tuas.

Hoje não quero exprimir
Não soltarei palavras
Nem falarei das coisas
Que teu ouvido não sonha
Não mostrarei coisas
Que teus olhos não sentem.











Hoje não farei caminhos
Para dividir contigo
Que não sabe somar comigo
O que já reparti contigo.

Hoje minhas palavras tortas
Não baterão tuas portas.
Estarão veladas entre uma e outra
Procurando a semântica hipócrita
Da avenida que te conduz a elas.



Hoje não medirei passos
Que brilham teu olhar
Não quero tua filosofia
Não quero tuas faces
Não quero te compreender

Hoje libertarei meu nojo
Deixarei nada vazio
Fermentarei a noite quente
Com pensamentos frios
Rebelarei em meus sonhos
Questionando minhas 
E tuas verdades.

Hoje assaltarei meu ego
E não me importarei que  morras
Que diferença farias hoje ?

Hoje não me importarei de matar
E nem de te devorar com minhas verdades
Presas nas minhas falas
Que serão somente minhas
E não as compartilharei contigo.



Hoje nada escreverei.
Nada sonharei.
Nada te direi.
Hoje não!





















Um comentário:

  1. Olá caro professor José Maria!
    Boa Noite! Como vai você?

    Ah..Que bom poder conhecer teu blog! acredito que tenho muito a aprender contigo! Assim como você sou 'amante das inspirações'...
    Te convido para conhecer o meu blog também e caso goste, ficarei muito feliz em te ter como meu amigo lá. Quando digo te ter como amigo, falo sinceramente, não costumo colecionar contatos, prefiro fazer novas amizades. Aceita? ^^
    Paz e luz em seu coração!
    abraço!

    ResponderExcluir